segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Qual o seu TOP FIVE de 2009?

A oitava pessoa que deixa aqui o seu Top Five de 2009 é Manoel Vilas Boas. Membro articulador do Canoa Cultural, Vocalista da Mr Jungle, Pai da Júlia, namorido da Jéssica e nas "horas vagas" cinéfilo. Além de ser professor de inglês, biologia e por ai vai. Fazer várias coisas ao mesmo tempo é o estilo Manoel de ser. Então fala aí Manoel:

1- Porcas Borboletas
O Disco do porcas Borboletas novo é muito bom e o show é melhor. Me surpreendi, pois detestava o primeiro disco (aliás, detesto).

2- Several
Banda de manaus. Puta merda, o disco é foda. os caras precisam se divulgar mais e tenho certeza, vão fazer barulho.

3- Mini Box Lunar
Não posso deixar de citar o Mini Box Lunar, que tá estourando no circuito e em 2010 deve romper as barreiras das "AM, FM e dos Elevador". Povo engajado e muito talentoso.

4- Plano próximo
Banda de São Carlos. Além de tramparem muito no circuito, são super gente boa e tem um show muito bom. É o tipo de som que agrada muita gente, pois tem pegada, não machuca os ouvidos e tem composições muito criativas, com arranjos bem trabalhados.

Por último, vai um destaque local:

5- Ostin (poderia citar a Euterpe).
Os moleques apareceram já metendo as caras de um forma bem profissional. Falta muito ainda, mas tenho certeza que talento não falta. Se acertarem alguns detalhes internos e pegarem mais palco, vão longe.

E pra 2010, qual é a sua previsão mãe diná?

Penso no fortalecimento cada vez maior e mais organizado do Canoa, divulgando e massificando nossos projetos. Cinema: que venha a sala 3D. Espero muitos filmes inventivos e criativos, filmes menores que você vá as salas sem saber muita coisa e saia de lá encantado e satisfeito. To louco pra assistir a refilmagem de "O Lobisomem", do clássico de 41. No esporte, espero que o paysandu suba pra segunda finalmente, que ganhe no Pará e que o mengão, ganhe a libertadores, o carioca, o brasileiro e o mundial, e que o tricampeonato de basquete revele uns 5 craques. Só isso.
Na política, só espero que as coisas sempre melhorem, pois a letargia do povo é irritante e ver gente só resmungando e sendo hipócrita à respeito de suas prioridades verdadeiras e de nossas lutas por um país mais digno e justo, se torne algo verdadeiro. Vamos lutar de verdade pelo que vale a pena, respeitando conhecendo nossos direitos.
E por fim, mas o mais importante pra mim, que eu possa ser um pai maravilhoso pra Júlia, a coisa mais importante na minha vida, um namorado melhor, um filho, irmão e amigo mais participativo, carinhoso e presente.
FELIZ 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário