quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Orquestra Imperial - Yarusha Djaruba

Eu sempre pensava que esses CDs que ficam em promoção nas lojas eram a maior furada. Um dia vi o Cd perfil do Los Hermanos a R$5 reais mas só, nunca mais encontrei nada de interessante. Sempre a mesma coisa, artista de pouco renome e/ou com um trabalho super fraco.Negrito

Até que hoje, encontro o Cd da Orquestra Imperial apenas R$7 reais na Shop Som, é to fazendo um Merchandising pra você comprar também, e aproveitando a oportunidade resolvi comprar. Já tinha ouvido o material deles antes, mas com o cd original na mão é muito melhor.

Muitas músicas legais, um pouco de samba, um pouco de música caribeña, porém não posso terminar essa postagem sem falar da música Yarusha Djaruba. Essa canção entra pra minha lista das músicas do tipo "Por que eu nunca pensei nisso antes?" e "Eu queria ter feito essa música". Com um refrão simples e forte, vale você conferir nas imagens que consegui via Youtube de um show deles no Circo Voador.

Vou ficar aguardando sua opinião pra saber se eu pirei na batatinha sozinho ou alguém curtiu a música comigo. Abraços




2 comentários:

  1. não, você não pirou na batatinha sozinho... eu curti a música com você!! oq? eu? suspeita pra falar?? mentiraaa!!!! eu gostei mesmo!!
    um xerooooo meu músico predileto!! completo!! vc é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Vinícius
    Também comprei o Cd da Orquesra Imperial pelos R$7 na Shop Som, e adotrei a música Iarusha Djaruba que é bem latina como a gente aqui da fronteira. Gostei de ver minha foto aqui em seu blog. Você já ouviu meu cd Euterpe- Batida Brasileira?
    www.myspace.com/euterpecantora
    parabéns pelo blog!
    Abraço da Euterpe.

    ResponderExcluir