quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Já estamos funcionando"

Depois de muito pensar comigo mesmo resolvi criar este blog. Mas por que criar um blog que fale sobre música? tem um monte na praça!

Minha intenção é falar sobre músicas e CDs legais que não estão tão em evidência na grande massa. Nos últimos anos tenho escutado bastante coisa legal e pouco tempo pra compartilhar com todos.

Então basicamente serão texto curtos que no começo sairão (com certeza) de 15 em 15 dias sempre com algum destaque que encontrei escutando o disco, e se possivel o link pra download gratuito (ou valor $$ do Cd). A frequência dos posts podem aumentar dependendo do tempo desta pessoa que vos escreve.

Em tempo de crise, onde quase niguém compra mais CDs pra seu próprio consumo, os artistas que disponibilizarem Download gratuito ganharão um ponto extra.

O Brasil de dimensões continentais e de Cultura riquíssima.

Penso em escrever não apenas sobre Rock (restringindo o blog) mas sim tudo que me chamar atenção.

Então que venham os próximos posts. Aguardo a visita de vocês

Um comentário:

  1. Olá!! Parabéns pelo blog!

    Já sabe que eu serei a leitora mais assídua né??

    Um xero amor!! :**
    Anny

    ResponderExcluir