terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lançamento EP - O que te faz bem




Olá Pessoal,

Cá estou no meu primeiro Post de 2011 para desejar primeiramente um feliz ano para todos e que nunca deixemos de lado nossos ideais. Como prometido ano passado lancei meu novo trabalho autoral entitulado "O que te faz bem". Trata-se de um compacto com 3 músicas interpretadas ao lado de grandes amigos músicos.

O Ep já tinha sido lançado nos últimos dias de 2010, apesar de eu estar escrevendo sobre o lançamento só agora (2011). Foi a primeira fez que eu resolvi arregaçar as mangas e participar de todo o processo do trabalho (Gravação, Mixagem e Masterização) e graças a um pequeno estúdio portátil adicionado a muito suor e dedicação isso foi possível.

Meu agradecimento especial as pessoas que tornaram esse projeto possível.

Tom Filho - Participação na música "Conforto", Mixagem & Masterização
Mestre Obedes - Participação na Música "Camundongo" de Waldir Azevedo
Marcos Ramírez - Participação na Música "Extra"
Pablo Felippe - Assessoria & divulgação
Cristofer Floco - Projeto Gráfico

Espero que vocês gostem.

Para fazer o Download é fácil, basta clicar AQUI!


Release do EP - Por Pablo Felippe

Depois de quatro meses de trabalho, fazendo parcerias com músicos locais e do Pará, respirando os ares do Complexo de Artes do IFRR e as influências de Amajari City, Vinícius Tocantins apresenta seu novo projeto, fruto da colaboração e do esforço de vários amigos. O EP “O que te faz bem” traz de volta o estilo e as letras do músico paraense em upgrades musicais que parecem ter feito muito bem a ele.

Com três músicas, sendo uma instrumental (esta última um chorinho! Calma não é hora de ninguém ficar pasmo e sim colar os ouvidos neste novo momento), ‘Extra’, ‘Conforto’ e ‘Camundongo’ trazem paz aos saudosos fãs da Somero e um vasto horizonte inexplorado para quem quiser ouvir coisas novas.

Vinícius considera “O que te faz bem” fruto da simplicidade, paciência e boas parcerias. Para ele o mais importante de toda esta caminhada é mostrar que não existem limites para a música e o quão longe é possível chegar tendo perseverança e bons amigos.

A cada play ou depois de cada download, seja na versão física ou digital, “O que te faz bem” representará conceitos mil para aqueles dispostos a ouvi-lo e pensá-lo e, como sugere a letra da música ‘Extra’, deixarem ser guiados pelo coração, descobrindo, afinal, o que lhe faz bem.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário